Amiiiiigas lindas, maravilhosas e suculentas!! Estava morrendo de saudade de voçes!! Hoje pra dá um toque diferente vou falar sobre Cabelos!
O meu como dá pra perceber é super cacheado! E sempre tem aquela coisa néh… de quem tem cabelo cacheado querer cabelo liso e vice-versa… eu dei uma loca no começo do ano e cortei o cabelo TUDO!! Nunca tive cabelo curto igual agora sempre foi longo, mas tô adorandooo! Claro que sente falta, mais acostuma!
Bem, pra começar eu uso o shampoo e condicionador da Garnier Fructis Body Boost, eu gosto mesmo é desses que tem no Brasil, mas aqui é caro demais, então uso esse mesmo! Como tenho a tal da Marroquina no cabelo tenho que usar shampoo sem sal… dizendo a Gislene minha cabeleleira! Gosto muito dos produtos da Tresemme e Pantene também, são muito bons e tem um cheiro ótimo!
Depois do banho gosto sempre de por um serum! E o meu favorito é o da Salerm. Ele tem um cheiro maravilhoso minhas flôr! Tem que usar só um pouquinho viuh! Ele dá uma maciez e brilho no cabelo que é maraaaaaa!!! É muito bom também pra por antes de secar o cabelo pra ajudar proteger os fios!

E claro que de vez enquando sempre rola um gel neh! Meu cabelo como tá curto, tem muito mais volume que antes, então sempre ponho gel… se eu quiser usar ele solto o dia todo dai ponho muito gel, se não só um pouco mesmo!
Bem, essa é a minha rotina…
Beeeeeijoo Gateeeeenhas,




