Tuesday, August 30, 2011

Makeup Tutorial: Esfumado com Azul Marinho e Lilas

Minhas flores,







Eu ameeeeei como esse look fico! Usei um lilas mas pra rosa clarinho, bem cintilante bem linda! Dai escolhi um azul marinho com um tom bem legal pra fazer o esfumado. Usei dois tipos de azul; um azul marinho escuro opaco e um escuro cintilante. Também usei um marron escuro e um preto básico! Negah, você pode ou não incluir o preto viuh, se você for mais clarinha tente evitar o preto e use mais o marrom, vai dar um ar totalmente diferente e mais suave. =) Fika-a-Dica!
Amigas eu empolguei com a make e fiz uma sessão de fotos… então não eskenta não viuh…. Shuashuaha
Eu fiz o video com o IPod, por isso que ta diferente viuh flor!

Espero que gostem!





Thursday, August 18, 2011

Fica a Dica: Mal habitos de Maquiagem


Meninas, me desculpem por estar em falta com voçes aqui no Blog. Minha vida anda desbancando a cada momento que voçes não tem idéiiiaa! Mas é até bom que eu fico mais tempo aqui com voçes agora, pra me distrair um pouco e parar de pensar em problemas! Esse mês até o meio de setembro eu tbm vô tá super ocupada na facul, então não vai da pra gravar todos dias como antes… mas garanto q pelo ao menos 2 veses por semana eu vou tentar!
Hoje vim falar dos MAL HABITOS que temos com nossa maquiagem. Ein, flôr nen adianta tentar disminti que eu tô sabendo de tudo!

  •         DURMI com maquiagem: QUE HORROR! Isso ai devia ser banido da face da terra. Amiga, voçe quer motivo pra começar lavar a cara de hoje em diante? Então tá aqui vai:

-          Seus cílios não vão crescer tão fortes e bonitos como os meus! Hehehe Vão simplesmente ficarem mais fracos, e mais facéis de quebrarem.
-          NOJENTO! Amiga, voçe vai me acorda com a cara horrível, cheia de rímel nos zói inteiro escorrendo no rosto. Quê-quê-isso! Tá certo que ninguém fica maravilhosa assim q acorda néh, mas isso não ajuda nenhum tintin.
-          Pra quem não sabe, a nossa pele se repara automaticamente toda noite, quando voçe não lava o rosto a noite, a pele não terá todas vitaminas que precisa e sua pele fica ó, um desastre!  ** O Solucao Noturna ($84,00) da MK e otimo pra noite meninas, a pele da gente acorda parecendo bunda de nenem de tao gostosa! Se voces quiserem experimentar comentem aqui que eu arrumo pra voces!
  •          Usar Pincéis SUJOS: Tá certo que limpar e lavar pincéis é um saco! Mais amiga, pensa na bacteria e em toda aquela sujeira q vai direto pra tua cara, penso? Ecaaaaaaaa néh! Vamo animar, bota um funk e óh, Lavar todos os pinceis uma vez por mes!
  •           Não usar protetor solar: Até eu acreditava que protetor solar era só pra praia ou no verão, é normal… O que não é normal, é voçe saber que isso não é certo e ainda continuar sem fazer! Oh muiezada teimosa! Use sempre protetor solar no rosto! DICAS: Use uma loção anti-hidradante pro rosto que já tenha FPS ou use um protetor solar próprio pro rosto.  ** O hidratante da MK eu uso mesmo viu gente, alem de hidratar ja tem fps entao menos um passe e cinco minutos tomado do dia. Ou voce pode tambem usar o Solucao Diurna que e OTIMO! 
  •           Guardar Maquiagem no Banheiro: E todas nós já fizemos isso. A humidade do banheiro não faz nada bem aos seus tão amados cosmeticos flôr. Tira isso dai, e põe no quarto!
  •      Não jogar maquiagem fora: Gentem, eu sei que é dificil separar voçe de sua maquiagem, mais a vida acaba pra todos! Se a make tá velha, joga no lixo. Se voçe é como eu, que adora embalagens e coisas assim. Mantém uma gaveta com seus produtos vencidos, mas que voçe adorava ou gostava somente da embalagem, assim voçe sabe q eles estão vencidos e não podem ser usados, mas se bater a saudade é só ir lá vê-los!


Ei então fica a dica neh!

Produtos Indicados nesse Post:
Hidratante Redutor de Linhas de Expressão com FPS 15 TimeWise® - 88mlR$ 65,00
Kit Solução e Diurna e Noturna TimeWise®R$ 151,00
Meninas, se lembrem que eu so recomendo esses porque sao os produtos que eu REALMENTE uso! 

Sunday, August 14, 2011

Makeup Tutorial: Esfumado Rapidex

Meninas, esse look e otimo e rapido! To chamando de rapidexxxxxxxxxxxxxxxx
VAp-ti-Vup-ti!


Friday, August 12, 2011

Como fazer Contorno


Muiezadaaa, fiz um video de como fazer contorno! O segredo da coisa é usar um tom certo!




Sempre use uma cor mais escura que seu tom de pele. Tente nunca por sombra marrom escura, se voçe não é professional e não tem experiencia, vai da móóóóo confusãão! O rosto fica manchado!
E o truque de contornar o nariz e sensanional não é não?? Pode falar… é MARAAAAAAAAAAA!!!!Abaphaaaaa


Fofas, se voçe não entender o video é só perguntar viuh?!

BEEEEEEEEEEEEEEEEEEiijjoooo

Tuesday, August 9, 2011

Makeup Tutorial: Black & Orange Smokey Eyes


Meninas!!








Usei o tal dos “zói pustiços” nessa make e ameeeeeeeiii o resultado! Desculpe que não tirei muita foto, amanha faço o outro tutorial que tô querendo e tiro mil fotos! Shuashua Comprei os cílios bem baratinho, só pra ir treinando…
Eu queria fazer um Smokey Eyes bem marcado, e não tão preto quanto todos outros. Se voçes ainda não perceberão, eu não sou muito de usar preto. Adoro todas as cores escuras, e tons mais frios;  mas preto é muito dificil de trabalhar então.. eu tento usar mais o meu roxo escuro ou meu marrom. E claro, gosto cada um tem o seu néh flôr, se voçe gosta de preto USE!!!! Não me escute… hehehe
Espero que voces gostem! Pois eu ameeei =)

Produtos:
Base liquida e po mineral Mary Kay
Lapis preto Mary Kay
Rimel Preto MK
As sombras forao da paleta de 120 cores
Os cilios eu comprei nao farmacia gente, $3 dollar que eu dei nele


Espero que gostem!!! 

Saturday, August 6, 2011

Makeup Tutorial: Simple Turquoise Look

Hello Boys & Girls!

My first tutorial in English felt weird. lol no comments.
I loved how the look came out though... Every Product can be purchased at this website: 
www.marykay.com/sschulz13  IF you decide to purchase make sure to include the CODE: BLOG to get 10% off your order (If more than $50) oh and its free shipping sweetheartssssssssssss =) 


Hope you guys like it =) 



Friday, August 5, 2011

Proximo Tutorial : Look Inspired

Meninas me ajudem a escolher qual dos look pra fazer no proximo Video:

BEYONCE

Alessandra Ambrosio

Khloe Kardashian

Rihanna




Thursday, August 4, 2011

Makeup Tutorial: Make Classica pra Casamento

Oi Amiiiiiiiigaaaaaaaa, 


Hoje vim com essa makeup básica e facinha pra voçe ir arrasando nos casórios! Flôr, esse e um look mais classico e elegante, então se arrume hein! Hehehe   Eu sempre me sento na frente do espelho e olho minha paleta, nunca sei direito o que fazer até na hora que eu começo! Hoje eu fiz esse look e amei!! 


Já tinha feito algo assim mas sem o deliniado, pra mim essa make é neutral (sem deliniado) então eu posso usar qualquer hora. Com o Deliniado ela ficou totalmente charmosa e cheguei, achei perfeita pra um casório, formatura, jantar em família… praquelas horas que agente deve estar super bem arrumada flôr!

GENTEEMM, AMEI meu batom viuh! Adorei o nude dele, ficou perfeitooooooo!!!  




Hoje fiz os swatches das cores que usei.
 

DICAS: 
Se voçe tiver os olhos azuis, troque o Prata por um tom dourado.
Se voçe tiver os olhos castanhos e for loira, troque o roxo por um azul marinho, um azul que tenha um tom mais profundo. 





Tuesday, August 2, 2011

Meus Produtos Favoritos!

Hoje eu vou falar um pouquinho mais dos produtos que eu SEMPRE uso!! Nunco os menciono porque acho maquiagem no Brasil um absurdo de caro, e se eu mencionar tudo que tenho muitas meninas podem achar que elas precisam dos mesmos produtos pra fazer o mesmo look, o que é totalmente mentiraaaaaaa!!! Por isso que sempre falo só o tom da cor, “uma cor marrom escura”, “uma cor turqueza”, eu acho mais fácil assim porque dai sim, voçes podem ter uma idéia da cor que eu to usando, e ver se voçe possui alguma coisa assim. Meninas usem a maquiagem que voçes já possuem, não vá gastar fortunas com maquiagem da Mac, e as outras mais caras, porque voçe quer fazer um look ou porque voçe quer aparecer néh… Se quiserem investir mesmo em maquiagem, começe com pincéis e com uma base boa! Esses dois produtos são o que mais podem fazer a diferença em uma maquiagem deslumbrante!!! E claro… paciência e técnica!
Amores, já perceberam que uso muito Mary Kay néh, isso porque pra mim sai mais barato e eu amo a qualidade de tudo!!! Eu não tenho nada da Mac, nada da Sigma ou da NYX ou de mais nada. Eu estou feliz com os produtos que eu tenho, e isso é o unico motivo… mas sempre que eu quero tentar novos produtos e o dinheiro der… eu dô uma passadinha na fármacia pra ver as novidades.  Mas vamos lá pros produtos:

Base Liquida (R$ 49,00): Essa base nova da Mary Kay, Time Wise Matte-Wear Foundation, deixa a pele super natural, e eu tenho a pele mais oleosa e ela ajuda muitoooooo…. Ao decorrer do dia minha pele fica super bem, e quando começa a ficar oleosa, e só passar os papél de antioleosidade e tô pronta.


Base em Pó (R$49,00): Mary Kay Mineral Powder – Beige 3. Essa é pro dia-a-dia. Muitas veses no verão uso ela e não a base liquída. Eu simplesmente a amo de paixão!!! Especialmente pra gente que ainda não e véiaa néh benhê! Deixa um look super jovem, e por ela ser mineral ela não deixa a pele com cara de oleosa!


RIMEL (R$ 51,00)Mary Kay Ultimate Mascara, essa sim eu levo pra ilha deserta! Com o novo rimel que saiu então, fica um espetáculo. Ela deixa os cílios bem volumosos e longos. Não faz milagre mas chega pertinhoooo!!! Pra voçe ter uma idéia, eu compro 5 cada vez que compro! Uma na bolsa, uma no bolsa de make, uma no carro no namorado, e duas na gaveta esperando pra serem abertas!!! Hehehe



Po Bronzeador (R$ 35,00): Desert Sun. Esse deixa aquele look de praia sabe… a pele com um bronzeado lindoooo, não tenho como explicar… Muitas veses uso esse ao invez de usar blush. Eu prefiro o tom mais bronzeado na minha pele.





Brilho pros lábios (R$ 31,00): Mary Kay Nourishing Lip Gloss Beach Bronze, esse da certinho com todo tipo de lábios e pele. E um tom douradinho que fica maravilhoso! 



Amigaaaass, Esses sao os MEUS favoritos taaaa!!! 

BeeeeeeijoooO!! Qualquer coisinha e so perguntar flor!

Monday, August 1, 2011

Maquiagem pra Todo mundoO!!!

Oi meninas!

Hoje tenho dicas muito valiosas que devem ser guardadas no fundo da CACHOLA eiiinn!!
Gente uma das perguntas que eu mais recebo e essa: “Não sei que tipo de maquiagem usar pra meu tipo de pele, alguma dica?” Ué benhêe até que eu tenho… presta atenção agora einn!!!
Todas somos diferentes! A make que eu faço pode não ficar bem em voçe, por causa do tipo de rosto que voçe tem, o que é totalmente normal. Devemos procurar a saber um pouquinho a mais de nós mesmas.  Esse é um video mais adiante que irei entrar em detalhes, hoje naaao que ta tardeee!!!! Heheheh
Amiga, essas são as caracteriscas principais que devemos perceber:
1.       Cor do cabelo
2.       Tom de pele
3.       Cor dos olhos

Se voçe seguir esses três passos não ha erro! Agora é so achar uma celebridade que voçe gosta da makeup, e que têm “quase” as mesmas caractreriscas que voçe e cair pro abraço! 

Olhem so algumas que voces podem se inspirar:













Beeeeeeeeijaaaaaaaaaoooooo meninaaaSS!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...