Meninas, me desculpem por estar em falta com voçes aqui no Blog. Minha vida anda desbancando a cada momento que voçes não tem idéiiiaa! Mas é até bom que eu fico mais tempo aqui com voçes agora, pra me distrair um pouco e parar de pensar em problemas! Esse mês até o meio de setembro eu tbm vô tá super ocupada na facul, então não vai da pra gravar todos dias como antes… mas garanto q pelo ao menos 2 veses por semana eu vou tentar!
Hoje vim falar dos MAL HABITOS que temos com nossa maquiagem. Ein, flôr nen adianta tentar disminti que eu tô sabendo de tudo!
- DURMI com maquiagem: QUE HORROR! Isso ai devia ser banido da face da terra. Amiga, voçe quer motivo pra começar lavar a cara de hoje em diante? Então tá aqui vai:
- Seus cílios não vão crescer tão fortes e bonitos como os meus! Hehehe Vão simplesmente ficarem mais fracos, e mais facéis de quebrarem.
- NOJENTO! Amiga, voçe vai me acorda com a cara horrível, cheia de rímel nos zói inteiro escorrendo no rosto. Quê-quê-isso! Tá certo que ninguém fica maravilhosa assim q acorda néh, mas isso não ajuda nenhum tintin.
- Pra quem não sabe, a nossa pele se repara automaticamente toda noite, quando voçe não lava o rosto a noite, a pele não terá todas vitaminas que precisa e sua pele fica ó, um desastre! ** O Solucao Noturna ($84,00) da MK e otimo pra noite meninas, a pele da gente acorda parecendo bunda de nenem de tao gostosa! Se voces quiserem experimentar comentem aqui que eu arrumo pra voces!
- Usar Pincéis SUJOS: Tá certo que limpar e lavar pincéis é um saco! Mais amiga, pensa na bacteria e em toda aquela sujeira q vai direto pra tua cara, penso? Ecaaaaaaaa néh! Vamo animar, bota um funk e óh, Lavar todos os pinceis uma vez por mes!
- Não usar protetor solar: Até eu acreditava que protetor solar era só pra praia ou no verão, é normal… O que não é normal, é voçe saber que isso não é certo e ainda continuar sem fazer! Oh muiezada teimosa! Use sempre protetor solar no rosto! DICAS: Use uma loção anti-hidradante pro rosto que já tenha FPS ou use um protetor solar próprio pro rosto. ** O hidratante da MK eu uso mesmo viu gente, alem de hidratar ja tem fps entao menos um passe e cinco minutos tomado do dia. Ou voce pode tambem usar o Solucao Diurna que e OTIMO!
- Guardar Maquiagem no Banheiro: E todas nós já fizemos isso. A humidade do banheiro não faz nada bem aos seus tão amados cosmeticos flôr. Tira isso dai, e põe no quarto!
- Não jogar maquiagem fora: Gentem, eu sei que é dificil separar voçe de sua maquiagem, mais a vida acaba pra todos! Se a make tá velha, joga no lixo. Se voçe é como eu, que adora embalagens e coisas assim. Mantém uma gaveta com seus produtos vencidos, mas que voçe adorava ou gostava somente da embalagem, assim voçe sabe q eles estão vencidos e não podem ser usados, mas se bater a saudade é só ir lá vê-los!
Ei então fica a dica neh!
Produtos Indicados nesse Post:
![]() | ||
|
![]() | ||
|
Meninas, se lembrem que eu so recomendo esses porque sao os produtos que eu REALMENTE uso!


No comments:
Post a Comment
Amiga!!! ME conte tudo nao esconda nada! Que tu achooou hein???