Tuesday, September 25, 2012

Outfit of the Day =)

Oi ziimiiniinaas,

De vez enquando ando postando #ootd no instagram entao vim postar aqui tbm pra vcs fikarem por dentro viuhhh!! 
FOLLOW no instagram @makeupbydeb




1. Esse look ja faz um tempinho. Foi em Junho na Graduacao da Denise (a irma)!!! 
A make tinha fikado legal, pena que nao tirei um close-up dela


2. Esse foi um look que usei pro trabalho.


3. Essa foi a maquiagem que usei na sexta feira porque tava inspirada num deliniado.


4. Na sexta e o dia relax que se pode usar jeans! Entao fiaaa eu me jogoooo!!


5. Look de ontem ja que comecou a esfriar e de manha ninguem merecii, entao me jogo nas botas e leggings e claro minha jaqueta companheira de todos dias, E o scarf favorito de todos os tempos!


Bezuuuu gatas!

Monday, August 13, 2012

UNHAS!!

Aaahh ziimiinnaa, nao me matem porque ando sumida please!!

Trabalhar todo dia nao e facil! rsrsrrss

Bem entao aqui vai uma update:

1. Estou comecando a me viciar em unhas, FINALMENTE! Faco elas a cada 2 semanas e cada vez quero uma coisa diferente! Pintar de uma cor so pra mim nao tem graca. Tem que ser uma coisa mais TCHAAANN! Estou usando as unhas acrilicas que aki nos "estatess" e mais comum e mais facil de manter... Olhem So!!





2. Instagram: Meu vicio!!! Qualquer coisinhaaa eu to postando parecendo #aloka! Adoro os efeitoooosss zimiiniinaas!
 Sigam la em @makeupbydeb =)





JOGO do Brasil aquii! Eu fuiiii!!!

3. Makeup, nen tenho tempo de fazer looks mais! Pra ir trabalhar faco a make no carro mesmo! 45 minutos pra chegar no servico todo dia! 15 minutos de cafe da manha, 10 minutos pra acordar, e o resto de make. Simplesmente nao tenho tempo!!!!! Mas as veses ate faco uns mais ou menos, geralmente uso so um BB cream, po, mascara (muitaaaaaaaa) e bronzeador! Batom vcs sabem que nunca fui fa neeh.. e blush entao... nen me conte!

Okaay meninas... por hoje e sooooooooo porque to correndo aqui no trampo! Bjuuuuuu

Wednesday, May 16, 2012

DIVAS!! Prêmio Contigo! de TV

Ziiiimiiinnaaaaa,

Fiquei pasmaaaaa com tanta elegancia! Ameeeeeei a maioria dos looks e vestidos maraviiiiilhooooosos!!!!
Vamuu veee!
























Lindos demaaaaaaaaaaiss

Wednesday, May 9, 2012

TO no Instagram!







Oiii ziimiiniinaa,

Trokei de fonee agora to chique benhe!! Meu Blackberry disse Adeus, e meu novo Droid chego #abafandooo!!  Claro que com isso ja fui logo baixando a app do Instagram... e ja to la postandoo foto igual #aLoca!  (segue la : makeupbyDeb)
    





Beeeeeeeeijoooo

Saturday, April 28, 2012

Updates & Plano B!

Ai ziimiininaas, como to com saudade de fika papiandooo aqui com voces tudoo.. toda hora =(
Meu tempo anda muito currido, me perdoem. Mas vou criar um look super legal pra comemorar nossa volta! hahaha

NOVIDADE=
Comprei 2 pinceis da SIGMA!!!! #ABAPHAAAA, infelismente ainda nao chegou, supostamente ate quarta-feira esteje aqui.... Comprei o F80 de passar base que era um sonho desde anoooooooossss..... e um E35 o de esfumar que to querendo experimentar.

Ai que eu tbm tinha comprado uma base da NYC semana passada, e odiiiieeiii! Achei muito cremosa parecendo pankakeee! Uma textura grossa sabe... Mas a cobertura na verdade nao e ruim, se voce tem uma pele mais seca, ou com acne, ou simpolesmente goste de uma base mais pesada pode experimentar q concerteza vc vai fazer mais uso do que eu. A cor ate que deu certinn tbm...


PLANO =
Agora, quero comprar o BB Cream da Garnier Frutis e misturar com a base pra dar uma textura e cobertura do jeito q eu gosto. Vamos ver o-que-que-vai-dar!!! PObriii sempre tem plano B neeeh ! hahaaha

E tambem quem sabe, aplicando ela com meu pincel novo bafonico da sigma ela seja melhor...

A Esperanca e sempre a ultima acabar!

E voces, que andam fazendo de booom??

xoxo
Deb

Monday, April 16, 2012

Spring BBQ!

Oi ziimiinaas,





Esse ultimo sabado, fui nun churrasquiiin no finalzin da tardii e fiz uma make bem legal! Claro que eu exagerei por ser apenas um churrasco de fundo de quintal, mas eu sou assim mesmo benhe! So porque voce nao fazeria nunquer dizer que eu sigo os teus passo! Eu gosto mesmo e do #Escandalo!! shuahushua #ABAFA!

Produtos usados:

- Eu comprei uma base da NYC na sexta feira pra experimentar neh... Ai que HORROR!!! Pessima! Super grossa, tem q tirar ela de dentro do vrido com pincel que nen cai na mao ela cai. Enfim... nao gostei. Misturei ela com meu hidratante e iluminador pra ver se dava pro gasto... e ela mioroo um poko, mas sozinha presta nao!

Enfim... usei meu po Mary Kay, iluminei e fiz contorno no rosto, desenhei bem a sombrancelha. 

No olho eu usei uma cor cremosa da Mary Kay dourada e sombra preta pra marcar bem o concavo. Eu marquei ele bem, comecei aplicando a sombra preta com um pincel chinfrado fazendo um traco sem misturar. Depois que o traco tava bem marcado, comecei a misturar o preto com um pincel lapis pra dar uma esfumada, mas continuar com ele marcado.
Depois coloquei uma cor laranjada, mas avermelhada emcima. Misturando o preto com o laranja pra dar uma profundidade a mais no concavo. Apliquei uma cor de highlight na sombrancelha.
Na parte de baixo, decide por um tom azulado, meio esverdeado... como um teal... verde marinho, verde agua... sei la. Fico bunito ate eu achei! Pois eh, foi assim!







xoxo Bju!


PS: Se quiserem o tutorial em video clica no Gostei!

Wednesday, April 11, 2012

Wishlist de Abril!!




Oi Ziimiiniinaa,

Agora comecei com essa tag de wishlist que to super animada!! Como vo fazer? Entao, no comeco vo fazer uma wishlist de  produtinhos que eu quero demaais, e ate o fim do mes vo tentar comprar pelo ao menos 2 pra testar e ver se valeu mesmo a pena! Algo diferente neeh... Desculpem to sem tempo de fazer tutoriais, mas vo tentar fazer um ainda essa semana prometo pra voces!

Produtinhos que to morrendo pra experimentar:

1. Revlon HD Foundation - Photo Ready
- Essa base liquida ta com cara de otima! O preco e um pouquinho puxado, mas o resultado parece da valor. Ja vi alguns reviews nela e meu voto e YES!

2. Pincel de rosto F80 da Sigma
- Ai que eu quase morro quando vejo as guru fazendo makeup e aplicando base com esse pincel! ESSE EU COMPRO!
   
 



3.  Jumbo Pencil da NYX
- Quero testar pra ver se a serve mesmo como base, preco e bom  e parece durar muito, entaaooo vamo neh!


Por enquanto e esses mesmo, to querendooo demais! E voces? ja tem eles ou algum  deles? Ou qual e SUA wishlist?

xoxo
Deb

Wednesday, March 28, 2012

Pulseiraaaaaas!!

Oi Ziiiiimiiiniinaa Buniiiitaa!

Hoje o post e um pouco diferente, mas ainda no mundo feminino!

Gostei da combinacao de pulseiras que usei hoje entao tirei a foto e posteei no fb, mas vo posta aqui pra voces tambem viuh?

Nao sei se vao se interessar nesse assunto ou nesse post... entao me da um feedback pra eu sabeerrr viuh porque eu quero ninguem falando nas minha costa! Isso e feio! kkkkkkk #aLoca!





Depois chogueei um relogio maravilhoso que eu ganhei, que tem uma fita que amarra e laranjado, que combinou com a ropa de hoje. eu achei mais elegante e mais cheguei com o relogio maaaaaas.... kda qual com seu qual!



xoxo

Deb =)

Friday, March 9, 2012

Unhas de Jornal?

Oii ziimiiniinaa,


Tava vendo uns video no youtube como sempre, e vi um tutorial de como fazer unha com jornal... Simplesmente achei um maximo e tive que experimentar neeh!! Olha que fofo!! AGora e so deixar a unha crescer de vez pra fazer quadno ela tiver grande!




Pra falar verdade e bem facil de fazer. O que eu fiz foi o seguinte:


1. Pintei a unha com uma cor clarinha! - Ti-ti-ti da Risque (como fico muito claro passei duas maos bem fininhas)  Espera secar.
2. Agora voce pega alcool poe na tampinha e enfia o dedo molhando toda a unha. Depois voce pega um pedacinho do jornal e cola em cima, dai com outro dedo pinga mais uma gotinha do alcool emcima do jornal e pressione! Tipo voce ta querendo tirar o letrero do jornal e passar pra unha, entao pressione!  \
3. Dai tira o pedaco de jornal, e olha pra unha que fico mara!!!! Passa uma camada de base pra proteger e se jogaaaaaa flor!

xoxo

Te vejo na proxima!

Thursday, March 8, 2012

SORTEIO - UPDATE

Meninas, pelo amor de Jisssuiiss!!! Como voces sao lerdaaaaasss! kkkkkkkkkkk to brinkaaanooo


REGRAS:


Voce tem varias chances de ganhar esse sorteio, e varias maneiras de aumentar essa chance!!! 
Voce pode concorrer dependendo de quantas veses voce QUISER!!
Pra concorrer basta seguir uma das regras abaixo e preencher o formulario. Quanto mais veses voce preencer o formulario mais chances de ganhar voce tera.


1. Seguir o Blog - www.makeupbyde.blogspot.com
2. Seguir o Canal no youtube  -  www.youtube.com/makeupbydeb
3. Curtir nossa pagina no Facebook  - www.facebook.com/makeupbydeb
4. Participar do evento (Primeiro Sorteio do Blog Makeupbydeb) que esta no FB
5. Seguir no twitter  -  @dheboraaArantes
6. Refazer um look feito no Blog (max. 5)
7. Convide seus amigos e amigas para concorreren tambem!! Ao preencher o formulario pecam que eles ponham SEU NOME na caixinha de referencia! IMPORTANTE: Eles tbm terao que seguir as mesmas regras.


PREENCHA ESTE FORMULARIO:




Gatinhaaas, e muito facil, olha o tanto de metodos que voces tem pra ganhareem!!



PRESTEM BEM ATENCAO:

Quando voces preencherem o formulario e falarem que seguem o Blog, eu tenho que conferir. Caso voce nao seguir, sua entrada sera disqualificada! Entao so poe o que voce realmente faz, tudo tera que ser confirmado. E muito facil seguir o Blog, a pagina no facebook e o twitter... ja sao 3 chances ao inves de 1. E se voce curtir a pagina no facebook ja clica em participar do evento e mais uma chance!! 

Os premios sao os mesmos, a data tambem. Acaba dia 15, e o resultado saira na proxima Sexta-feira!

Ziimiiniinaas,
BOA SORTE!

Tutorial: Maquiagem pra Baladaaaa!

Oiii ziimiiniinaas,




Hoje eu to #superanimada com esse look! Ameei de paixão! Na segunda-feira tava fazendo maquiagem e liguei a camera só pra gravar mesmo a rotina, nen fazendo tutorial não. Dai hoje queria fazer o tutorial daquela maquiagem só que usando as cores que está no sorteio. Minina, uma coisa foi virando outra e outra… e o look fico dramáticoooo do jeito que eu gosto. Até me joguei no glitter!
DICA: Se usar um deliniado menos dramático e tirar o glitter, esse é um look pro dia-a-dia. Um dourado com deliniado normal!
Mas ele desse jeito tá mara! E vale muito a pena recriar, eu queria era ter coragem pra jogar um batom vermelho…mas não rolou =/  quem sabe… com o tempo néèh!



Thursday, March 1, 2012

PRIMEIRO SORTEIO DO BLOG!

Oi ziiimiiniinaaas,

Hoje eu trago nosso PRIMEIRO SORTEIO!!!! 
Ebbbaaaaaaaaaaaa \o/
1 ganhadora levará dois prêmios.

Prêmios:
  •  Mary Kay Cream Eye Color na cor Apricot twist e uma
  •   Sombra mineral Copper Glow!    

Essas são dois tons dourados, a sombra em crème sirvirá como uma base e a mineral pra assentar a cor e não deixar ela escorrendo durante o dia. 
 


Como participar?
Facim facim! Há várias maneiras pra você concorrer e ter mais chances de ganhar, aqui vão elas:

  1. Seguir o Blog  - www.makeupbydeb.blogspot.com
  2. Seguir o Canal no Youtube  -  www.youtube.com/makeupbydeb
  3. Seguir nossa Pagina no facebook  -  www.facebook.com/makeupbydeb
  4. Seguir no twitter  - @dheboraaArantes
  5. Refazer um look feito no Blog (postar na pagina do Blog no Facebook)
  6. Peça suas amigas ou amigos pra concorrer tbm, e na caixinha de informações colocar seu nome como referência. (Sua amiga, terá que seguir um dos 4, se não o voto dela não vale)

Preencha o formulário para cada método que você esta concorrendo/seguindo. 
Se você seguir só o Blog, preencha só uma vez. Se você seguir o blog, youtube e no facebook preencha 3 veses.



Sorteio será até o dia 15 de março, vocês tem 2 semanas ziiminiinas, pra falar ‘prasamiga’ vim concorrer com você, para que suas chances aumentem! Resultado saira no dia 16 de Março até às 18hrs. A ganhadora/o terá 24 hrs pra responder o email confirmação, caso isso não acontecer irei sortiar outra ganhadora e essa também terá 24 hrs pra responder o email de confirmação. 

Beeeeeeeijooo e Boa Sorteeeeee!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...