Meu tempo anda muito currido, me perdoem. Mas vou criar um look super legal pra comemorar nossa volta! hahaha
NOVIDADE=
Comprei 2 pinceis da SIGMA!!!! #ABAPHAAAA, infelismente ainda nao chegou, supostamente ate quarta-feira esteje aqui.... Comprei o F80 de passar base que era um sonho desde anoooooooossss..... e um E35 o de esfumar que to querendo experimentar. Ai que eu tbm tinha comprado uma base da NYC semana passada, e odiiiieeiii! Achei muito cremosa parecendo pankakeee! Uma textura grossa sabe... Mas a cobertura na verdade nao e ruim, se voce tem uma pele mais seca, ou com acne, ou simpolesmente goste de uma base mais pesada pode experimentar q concerteza vc vai fazer mais uso do que eu. A cor ate que deu certinn tbm...
PLANO =
Agora, quero comprar o BB Cream da Garnier Frutis e misturar com a base pra dar uma textura e cobertura do jeito q eu gosto. Vamos ver o-que-que-vai-dar!!! PObriii sempre tem plano B neeeh ! hahaaha
E tambem quem sabe, aplicando ela com meu pincel novo bafonico da sigma ela seja melhor...
A Esperanca e sempre a ultima acabar!
E voces, que andam fazendo de booom??
xoxo
Deb
No comments:
Post a Comment
Amiga!!! ME conte tudo nao esconda nada! Que tu achooou hein???