Hoje vim falar dos MAL HABITOS que temos com nossa maquiagem. Ein, flôr nen adianta tentar disminti que eu tô sabendo de tudo!!!!!!
DURMI com maquiagem: QUE HORROR! Isso ai devia ser banido da face da terra. Amiga, você quer motivo pra começar lavar a cara de hoje em diante? Então tá aqui vai:
Seus cílios não vão crescer tão fortes e bonitos como os meus! Hehehe Vão simplesmente ficarem mais fracos, e mais facéis de quebrarem.
NOJENTO! Amiga, voçe vai me acorda com a cara horrível, cheia de rímel nos zói inteiro escorrendo no rosto. Quê-quê-isso! Tá certo que ninguém fica maravilhosa assim q acorda néh, mas isso não ajuda nenhum tintin.
Pra quem não sabe, a nossa pele se repara automaticamente toda noite, quando você não lava o rosto a noite, a pele não terá todas vitaminas que precisa e sua pele fica ó, um desastre!
Usar Pincéis SUJOS: Tá certo que limpar e lavar pincéis é um saco! Mais amiga, pensa na bacteria e em toda aquela sujeira q vai direto pra tua cara, penso? Ecaaaaaaaa néh! Vamo animar, bota um funk e óh, Lavar todos os pinceis uma vez por mês!
Não usar protetor solar: Até eu acreditava que protetor solar era só pra praia ou no verão, é normal… O que não é normal, é você saber que isso não é certo e ainda continuar sem fazer! Oh muiezada teimosa! Use sempre protetor solar no rosto!
DICAS: Use uma loção anti-hidradante pro rosto que já tenha FPS ou use um protetor solar próprio pro rosto.
Guardar Maquiagem no Banheiro: E todas nós já fizemos isso. A humidade do banheiro não faz nada bem aos seus tão amados cosmeticos flôr. Tira isso dai, e põe no quarto!
Não jogar maquiagem fora: Gentem, eu sei que é dificil separar você de sua maquiagem, mais a vida acaba pra todos! Se a make tá velha, joga no lixo. Se você é como eu, que adora embalagens e coisas assim. Mantém uma gaveta com seus produtos vencidos, mas que você adorava ou gostava somente da embalagem, assim você sabe q eles estão vencidos e não podem ser usados, mas se bater a saudade é só ir lá vê-los!
Ei então fica a dica neh!
No comments:
Post a Comment
Amiga!!! ME conte tudo nao esconda nada! Que tu achooou hein???