Saturday, April 28, 2012

Updates & Plano B!

Ai ziimiininaas, como to com saudade de fika papiandooo aqui com voces tudoo.. toda hora =(
Meu tempo anda muito currido, me perdoem. Mas vou criar um look super legal pra comemorar nossa volta! hahaha

NOVIDADE=
Comprei 2 pinceis da SIGMA!!!! #ABAPHAAAA, infelismente ainda nao chegou, supostamente ate quarta-feira esteje aqui.... Comprei o F80 de passar base que era um sonho desde anoooooooossss..... e um E35 o de esfumar que to querendo experimentar.

Ai que eu tbm tinha comprado uma base da NYC semana passada, e odiiiieeiii! Achei muito cremosa parecendo pankakeee! Uma textura grossa sabe... Mas a cobertura na verdade nao e ruim, se voce tem uma pele mais seca, ou com acne, ou simpolesmente goste de uma base mais pesada pode experimentar q concerteza vc vai fazer mais uso do que eu. A cor ate que deu certinn tbm...


PLANO =
Agora, quero comprar o BB Cream da Garnier Frutis e misturar com a base pra dar uma textura e cobertura do jeito q eu gosto. Vamos ver o-que-que-vai-dar!!! PObriii sempre tem plano B neeeh ! hahaaha

E tambem quem sabe, aplicando ela com meu pincel novo bafonico da sigma ela seja melhor...

A Esperanca e sempre a ultima acabar!

E voces, que andam fazendo de booom??

xoxo
Deb

Monday, April 16, 2012

Spring BBQ!

Oi ziimiinaas,





Esse ultimo sabado, fui nun churrasquiiin no finalzin da tardii e fiz uma make bem legal! Claro que eu exagerei por ser apenas um churrasco de fundo de quintal, mas eu sou assim mesmo benhe! So porque voce nao fazeria nunquer dizer que eu sigo os teus passo! Eu gosto mesmo e do #Escandalo!! shuahushua #ABAFA!

Produtos usados:

- Eu comprei uma base da NYC na sexta feira pra experimentar neh... Ai que HORROR!!! Pessima! Super grossa, tem q tirar ela de dentro do vrido com pincel que nen cai na mao ela cai. Enfim... nao gostei. Misturei ela com meu hidratante e iluminador pra ver se dava pro gasto... e ela mioroo um poko, mas sozinha presta nao!

Enfim... usei meu po Mary Kay, iluminei e fiz contorno no rosto, desenhei bem a sombrancelha. 

No olho eu usei uma cor cremosa da Mary Kay dourada e sombra preta pra marcar bem o concavo. Eu marquei ele bem, comecei aplicando a sombra preta com um pincel chinfrado fazendo um traco sem misturar. Depois que o traco tava bem marcado, comecei a misturar o preto com um pincel lapis pra dar uma esfumada, mas continuar com ele marcado.
Depois coloquei uma cor laranjada, mas avermelhada emcima. Misturando o preto com o laranja pra dar uma profundidade a mais no concavo. Apliquei uma cor de highlight na sombrancelha.
Na parte de baixo, decide por um tom azulado, meio esverdeado... como um teal... verde marinho, verde agua... sei la. Fico bunito ate eu achei! Pois eh, foi assim!







xoxo Bju!


PS: Se quiserem o tutorial em video clica no Gostei!

Wednesday, April 11, 2012

Wishlist de Abril!!




Oi Ziimiiniinaa,

Agora comecei com essa tag de wishlist que to super animada!! Como vo fazer? Entao, no comeco vo fazer uma wishlist de  produtinhos que eu quero demaais, e ate o fim do mes vo tentar comprar pelo ao menos 2 pra testar e ver se valeu mesmo a pena! Algo diferente neeh... Desculpem to sem tempo de fazer tutoriais, mas vo tentar fazer um ainda essa semana prometo pra voces!

Produtinhos que to morrendo pra experimentar:

1. Revlon HD Foundation - Photo Ready
- Essa base liquida ta com cara de otima! O preco e um pouquinho puxado, mas o resultado parece da valor. Ja vi alguns reviews nela e meu voto e YES!

2. Pincel de rosto F80 da Sigma
- Ai que eu quase morro quando vejo as guru fazendo makeup e aplicando base com esse pincel! ESSE EU COMPRO!
   
 



3.  Jumbo Pencil da NYX
- Quero testar pra ver se a serve mesmo como base, preco e bom  e parece durar muito, entaaooo vamo neh!


Por enquanto e esses mesmo, to querendooo demais! E voces? ja tem eles ou algum  deles? Ou qual e SUA wishlist?

xoxo
Deb

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...