Gatenhaaaaaasss esse tutorial e pra voces hein! Algumas pessoas que assistiram meus videos falo que eu deveria conversar neles... entao decidi soltar a VOZ! rsrs Nao reclamem agoraaaaa!!! Esse fiz em portugues, e gente, meu portuga ta que ta viuh... de tao quebrado! Se eu falei Portungles no video e voces nao entenderao, pode perguntar que eu tento explicarrr... kkkkkkkkkkkk
Flores, nao esquecao de comentar aqui no Blog Viuh!!
E Karolzinhaaaaaaa, minha vizinha das antigas que na epoca era uma meninaaaa correndo na rua o dia todo, essa make e pra voce lindona!!! Nao e tao basica no final, mas e so voce tirar alguns passes que fica rapidinha... Eu e porque me sinto sem maquiagem se eu nao por aquilo tudo rsrs... Mas vo fazer um BASIQUERRIMOOO pra voce Flor, pra voce ir pra escola linda e arrasarrr coracoesssssss viuh!! Beeeeeeeijoooo pra voce linda! e a Jessica tbm! e a tia Vivi tbm!!
Meninas, que Look voces querem hein?? Esse negocio de fazer video VICIA!! Todo dia quero fazer uns 5!! rsrsrs! Agora e com voces, me pecam os looks que voces querem q eu faca na proxima!
MUAH!!..
No comments:
Post a Comment
Amiga!!! ME conte tudo nao esconda nada! Que tu achooou hein???