Wednesday, July 27, 2011

Novidades do Blog!!! SORTEIOOOO

SORTEIO:
Liiinndaas! Muito Obrigadaaaaa!!!!!  Mesmo que voçes não comentam aqui no Blog ou no video, voçes sempre me manda mensagem no facebook! Falando que voçe e suas amigas estão adorandooooo…  MASSSS, eu criei o Blog especialmente para os comentários flôr! Vamo começar a deixar comentários aqui pra que eu possa saber quantas pessoas mesmo vem aqui no Blog, quantas me seguem e tale tudo! Quando chegarmos a 50 Seguidoras aqui no Blog vô fazer um sorteio pra voçes!!  Porque meu blog só vai pra frente se voçes espalharem!! Hehehe O que ja agradeço desde já! Pobre quando empolga viu… ninguem para! Mal começei isso aqui e já tô querendo sorteioo!!! Então… o sorteio vai ser de uma Paleta que eu tenho e que uso no Primeiro video que fiz. Uma paleta de 120 cores da BH Cosmeticos. Mas, como eu sei que todo mundo no Brasil adora um pretoooo… a ganhadora do sorteio vai poder escolher entre a paleta que eu tenho e uma paleta escura que contem mais preto.
Lembre-se sempre de dar uma passadinha por aque pra ver as novidades e dicas! Se voçes quiserem ou precisarem de uma certa dica é só perguntar flôr que eu te falo, somos intimas agora! Rsrsrsr  Não sou maquiadora profisional, mas eu me entendo com minha make… às veses até do aula pra pessoas que são piores que eu… srrsrs

NOVIDADE:
Vamos adicionar colaboradoras pro Blog! Unhas, Cabelos, Receitas.. Moda… coisinhas de mulher… Coisas que mulher gosta de saber! Quero que o Blog seja um Portal da Beleza pra voçes!
Tu percebeu que nem em Inglês eu tô fazendo mais nada neh! Kkkkkk Quem sabeee depois eu façoo… ensinar as gringa branquela neeh rsrs que horror gente, eu falando mal do povo! ABAphaaaaa!

DICA DO DIA: 
- Sempre que usar um pincel pra deliniar com o deliniador gel, limpe o pincel com o Demaquilante de maquiagem logo apos terminar de usar o pincel ou a makeup. Amiga, nao de uma de sebossaaaa, limpa esse trem! 

BeeeeeijooO! Muah!

1 comment:

  1. Ahh eu sou suspeita pra poder comentar aki ...esta td lindo suas makes ...seu cabelo esta liiindo...
    continue fazendo esses videos super UPS ..que assim podera passar um pouco da sabedoria para nos...pra podermos nos tornar tao glamurosa quanto vc um dia :D
    como disse so suspeita ..pois fico ate 2 ..3 da manha falando disso com vc ... mais parabeeeeeeeeeens ta lindoo amei o video..quer dizer OS videos :D
    (L)

    ReplyDelete

Amiga!!! ME conte tudo nao esconda nada! Que tu achooou hein???

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...